Basta ser cliente nosso e possuir algum plano, cada plano possui benefícios que diferem do outro. Mais dúvidas? Só chamar no Whatsapp.
Na sua Smart TV, acesse a loja de aplicativos e procure pelo aplicativo CDN TV e prossiga com o login. Se ainda tiver dúvidas, Clique aqui.
Na tela inicial de login clique para entrar como parceiro, escolha a PLAYHUB, em seguida valide com seu telefone e CPF, após isso crie sua conta e aproveite seus benefícios. Se ainda tiver dúvidas, Clique aqui.
Procure o botão 2ª Via Boleto, insira seu CPF e gere o boleto de pagamento. Ou, acesse a Área do Cliente, faça login com seu CPF e na plataforma realize o pagamento e gerencie seus contratos.
De início, reinicie o equipamento, retire da tomada o roteador e modem, aguarde 5 minutos e ligue novamente. Se o problema persistir entre em contato com nossa central de atendimento no WhatsApp.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversar no WhatsApp